24/02/2009

Aceito propostas de investidores.


Aceito propostas de chefia de cozinha.

Pratico cozinha de autor e funciono de maneira muito própria.

Quem tiver o espaço certo, no sítio certo e condições perfeitas, por favor contacte-me durante o mês de Março 2009.

Todo o processo deverá ser iniciado e promovido por mim.

De toda a energia necessária para criar e desenvolver este projecto, eu forneço o meu trabalho e conhecimentos, com controlo de realização e produção a 100%, tudo o resto será providenciado pelo(s) investidor(es).

O sucesso é incerto e os riscos são grandes.

Se funcionar, serão donos dum estabelecimento reconhecido a nível internacional e especialmente a nível nacional e poderão ficar ricos, mas não garanto nada, a não ser todo o meu esforço, capacidade e amor pela minha profissão e por todos os seres humanos.


Se houver alguém, avance.


Zé Cortes.

967336834
P.S A minha amiga Desi é só para chamar à atenção, não liguem...

Nenhum comentário: