12/11/2008

A Cozinha dos Ganhões em Estremoz !

No próximo dia 28 de Novembro e até 1 de Dezembro decorrerá o excelente Evento Cultural Gastronómico da "COZINHA DOS GANHÕES", no Pavilhão B do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Terra da minha Avó Bia do meu Avô Zé Maria, do meu Irmão Quim e da minha Mãe, Estremoz é a minha terra alentejana de eleição.
Baptizaram-me em Sta Vitória do Ameixial e trago esta terra sempre no meu coração.
Se eu hoje sou Chef de cozinha, o devo muito a estas alminhas alentejanas que 'são' a minha Mãe e a minha Avó Bia, pois foi com elas que frequentei a primária, a secundária e a universidade do gosto.
Um evento a não perder, sob pena de ficar a conhecer mal a nossa cozinha portuguesa.Podem visitar o site aqui.
Vão e divirtam-se a valer !

Nenhum comentário: