25/10/2008

Dances with...

Hoje esteve um daqueles dias de praia com que Outubro nos brinda todos os anos aqui no Algarve, neste caso ao pé da praia dos Salgados entre Armação de Pêra e Albufeira.
Foi o primeiro banho de mar da Flupi, a 'menina' de preto. A Jóia, a 'senhora' de branco, já está habituada a estas andanças na praia e no mar.
Aproveitem o tempo. As coisas boas da vida normalmente são gratuitas. Ao pé de si, se não tem mar, tem campo, ou um jardim. Vá, respire...
O facto de viver ao pé do mar dá-me um gosto especial pelos seus tesouros. Adoro preparar e cozinhar os seus frutos. Delicados, exóticos, especiais, são a delícia de um Chef como eu. Vivo entre o campo e o mar, consigo ter no meu quintalito umas ervinhas que acompanham deliciosamente os peixinhos e afins que aqui cozinho. Que mais quero eu? Tenho tudo e não quero nada...

Nenhum comentário: