17/10/2008

Palavrões: cliente, marketing, vendas...

Pois é, palavrões...
Não considero esta minha actividade um negócio, mas sim uma missão.
Missão que tenho de levar a cabo, partilhando, com verdadeiros amigos, o meu conhecimento em expansão, sobre a arte culinária.
Sou intuitivo por natureza e cada vez mais utilizo este meu 6º sentido. Normalmente pressinto se uma pessoa é boa amiga ou se está somente interessada num negócio de restauração e catering.
Esta minha profissão pode somente ser verdadeiramente partilhada com quem de facto precisa e compreende o que ela vale.
Vai para além do menú, do dia do jantar: é uma comunhão de saberes, sabores e de vida.
Não, lamento, mas não é um negócio.
Se fosse para ganhar bom dinheiro teria ficado em Bruxelas a trabalhar como sub-chef do melhor chef de lá. Não pertenço aquele Universo, pertenço ao seu, que me entende.

Clientes? Não. Amigos.
Marketing? Não. Confiança.
Vendas? Não. Partilha.

Temos mais em comum do que pensa. Espero por si. Seja daqui a 5 minutos, seja daqui a uma eternidade, o tempo é irrelevante.
Viva Bem !

Nenhum comentário: