02/10/2008

My best friend and brother Murat


Depois de ter sido o meu mentor na Vila Joya por 3 anos e após mais de 10 anos como o braço direito do Chef Koschina, na mesma Vila Joya, como seu Sous-Chef, este meu amigo e irmão, parte para a sua terra natal, comandando, como Chef, as cozinhas de um Hotel de Luxo, Swisshotel, em Instambul, em busca de sua afirmação como o Verdadeiro e muito Talentoso Chef de Cozinha que ele é ! Estou seguríssimo que irá ser um sucesso retumbante!

É com saudade e com um aperto no peito, que dele me despeço e com o desejo de maiores felicidades na sua nova missão.

Não há agradecimentos que cheguem para lhe desejar, pelo que fez por mim e pela minha aprendizagem como Chef de cozinha.

Somente irei fazer o que ele me disse: 'Continua!'

Sorte!

Nenhum comentário: