24/10/2008

Personal Chef, como funciona ? Simples !


O modo de funcionamento é bastante simples:



  • Uma refeição apresentada em sua casa, com até 25 pessoas.

  • Após combinar o menú personalizado consigo, compro todos os ingredientes necessários , a conta exacta é paga por si, sem sombra de dúvidas. Incluindo as deslocações.

  • A refeição é preparada por mim, em sua casa com o máximo de amor e profissionalismo.

  • Se pretender uma pessoa, ou mais, para o serviço à mesa e limpeza, pode contractá-la através de mim, sem custos adicionais, para além do que esse serviço custar (normalmente entre 10€ a 12,5€ por cada hora).

  • No final tudo ficará limpo e arrumado.

  • Recordações felizes para uma vida.

  • Não esquecendo no final, os meus honorários, que em 2008, são de 120 € por refeição.

  • Para mais detalhes ou outros pormenores, por favor contacte-me neste e-mail ou pelo meu telefone 918366890.

Nenhum comentário: