01/09/2008

No sossego do seu lar

Imagine o que é servir a si, e aos seus, um repasto dos Deuses e, no final, não ter que se preocupar com confecção do mesmo, nem da limpeza e nem do serviço?
Está ao seu alcance.
Ir a um restaurante é, por vezes, cansativo e infelizmente cada vez mais um desapontamento, para além da relação custo/qualidade não estar bem equilibrada.
Ao contar comigo, poderá ter a certeza dos produtos da melhor qualidade, e a clareza de ter comprado os mesmos a preço de custo: paga directamente o custo dos produtos do fornecedor, nem mais um tostão.
Somente poderei aceitar preparar menús até um máximo de 25 convivas e, ainda assim, dependerá da complexidade do mesmo, evidentemente.
O menú é combinado consigo, conforme os seus desejos.
No mínimo, terei um ajudante para tratar da limpeza e outro para tratar do serviço.
O nosso trabalho é pago independentemente do menu ser mais ou menos arrojado, é um preço fixo por hora, para cada um de nós.
Se fôr necessário material, também poderei fornecê-lo, através de aluguer, via uma das empresas que me apoiam neste ramo.
O menú é preparado no seu lar, na sua cozinha, e servido à sua mesa. Não há melhor para receber, quem queremos bem, do que na nossa própria casa. É sempre uma grande prova de amizade para com os seus convivas.
Feitas as contas, poderá ter a certeza que num restaurante pagaria muito mais, pela mesma qualidade de produtos, confecção e serviço.

Dê uma prenda a si e aos seus convivas, conte comigo para o Sucesso.
Contacte-me ainda hoje para um encontro, via o meu e-mail.

Nenhum comentário: