21/09/2008

Festa de arromba na ... Qta do Lago


Ontem, Sábado, foi um dia em cheio.
Tive a felicidade de participar como Chef, numa super-festa na Qta do Lago, na mansão de um magnata muito conhecido, que não posso divulgar, evidentemente.

Desde as 8 da manhã até quase à meia-noite, foi uma roda-viva de preparações gastronómicas , revi velhos amigos de sempre e conheci pessoalmente mais alguns dos VIPs da nossa 'praça'.

Hoje estive todo partido, mas feliz por ter apresentado um excelente trabalho que em muito nos dignificou a todos como Chefs, quatro no total, através da 'Fine Dining in Style', que participámos no evento, com cerca de 150 convidados.

Foi um sonho, embora doloroso para o corpo, mas sim bom para os sentidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chef,

não quer adiantar algumas das iguarias preparadas e uma ou outra receita que ache que vale a pena fazer em casa?

um abraço!

Rui Rosário

Anônimo disse...

A festa foi um sucesso e a vossa prestação foi um exito retumbante. Obrigado Chef Zé Cortes.

Unknown disse...

Foi essencialmente um menu de festa 'volante' Significa que houve muita' finger food' comida para comer com as mãos, mal traduzido, e um 'flying buffet', mais como um copo-de-água. As sobremesas foram servidas em outro buffet. Foram dezenas de receitas diferentes. Oportunamente escreverei algumas das receitas. Todas elas simples, mas simplesmente bem feitas e com os melhores ingredientes, apostando na diversidade de oferta, consegue-se, aliando à qualidade, fazer uma apresentação diferente e mais adaptada a este tipo de evento social.