01/09/2008

Couleur France com Chef Pedro Pereira


Foi com bastante agrado que visitei hoje o meu grande amigo e colega de profissão, Pedro Pereira na sua Cozinha do Restaurante Couleur France em Almancil.

Conhecendo-o como conheço, já tendo trabalhado em conjunto com ele no passado, só posso aconselhar vivamente este novo local de prazeres e deleites gastronómicos a todos os que gostem de viver, comer bem e com muita elegância. De preços verdadeiramente acessíveis ao jantar, conta ainda com um menú de almoço espectacular. Tem ainda um conceito de Tapas bar e Champagne Bar, muito gourmets e de excelente bom gosto.

Aproveitem este meu 'concorrente' restaurador, vai valer a pena.
Contactem pelo telefone 289399515 ou pelo site http://www.couleur-france.net/

Melhor, só mesmo em sua casa, já sabe... ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Chef Zé Cortes,
Estou a adorar a "viagem" que tenho estado a fazer pelo seu Blog, estou a gostar mesmo muito.
O felicitar-lhe neste local tem uma razão de ser... conheço cada recanto da cozinha do Couleur France, bem como, o Chef Pedro e toda a sua equipa.
Em breve entrarei em contacto consigo, já mandei o endereço do blog a alguns amigos e até já tenho algumas pessoas interessadas em partilhar consigo uma manhã de um Sábado (na minha cozinha claro)

Deixo um até breve e um beijinho para si
Paula Correia

Unknown disse...

Caríssima Paula Correia,
Uma pessoa que seja amiga do Pedro é automaticamente minha amiga também, tanta é a estima que tenho por esse meu amigo e colega de profissão.
Agrada-me ouvir as suas gentis e sentidas palavras e aguardo, com anseio, o seu contacto.

Até breve e um beijinho para si também.

Zé Cortes