16/09/2008

Leitores pelo Mundo fora

Tenho recebido cartas de leitores deste blog pelo Mundo fora. Respondo sempre !

Agradeço a todos, desde Portugal onde estão cerca de 65% dos que aqui veem e, sem desmero por todos os outros, gostaria de enviar um sincero e carinhoso abraço a todos os irmãos no Brasil que visitam o blog, esse país de esperança e futuro onde nunca estive e outro abraço fortíssimo às comunidades portuguesas nos Estados Unidos da América que contam com mais de 15% dos meus leitores assíduos.

Vivem todos agora aqui comigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chef Zé Cortes
Foi um prazer acessar seu blog. Sou brasileira de Santa Catarina, sul de Brasil- Florianópolis. Tive uma experiência em 2007 em gastronomia muito bacana no Algarve-Vila Vita, conheci Chef Pedro Pereira, Paula Martires, Raul Cachola, enfim fiz muitos amigos aí, e tenho muitas saudades.
Parabéns e gostei muito dde ler sua opinião sobre a gastronomia portuguesa....

Unknown disse...

Caríssima Mara,
agradeço o seu comentário, do fundo do coração.
Um enorme abraço para toda a boa gente de Santa Catarina e especialmente para si.

Fiz um artigo sobre o meu amigo Chef Pedro Pereira e pode vê-lo em :
http://chefzecortes.blogspot.com
/2008/09/couleur-france-com-chef-
pedro-pereira.html

Esperamos sempre por si, venha nos visitar aqui ao Algarve mais uma vez.

Parabéns para si também !
Zé Cortes