14/09/2008

Paixão pela cozinha ou pela Humanidade ?


Questiono-me, por vezes, de onde me veio esta paixão pelos 'tachos', pela boa cozinha.

Quando penso nisto a resposta vem-me normalmente das caras das pessoas para quem cozinho.
Afinal a minha paixão não é pelos 'tachos' mas sim pelas pessoas.
É o meu objectivo dar-lhes Felicidade.
A vida em si já é complexa e dura para tantos, não fazia sentido eu ser uma pessoa que tornasse a vida dos outros mais miserável, daí ter renunciado a outras vidas que nunca segui.

A felicidade espelhada na cara das pessoas é o que me motiva, o que sei fazer melhor agora é cozinhar, então faço isto pelo meu bem estar. Recebo sempre 1 milhão de vezes mais em troca de todas as vezes que acontece.

Se cada um fizer o que sabe fazer melhor, o Mundo torna-se melhor, né?

Se não melhora, mude de vida...

Abraço

Nenhum comentário: